Política de reembolso 

Nosso maior coompromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lô, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

 

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

2. Produto apresenta defeito: No prazo de 60 (sessenta) dias a partir da compra. (Para defeitos como: riscos aparentes, peças faltando, manchas o cliente tem direito de acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso).

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato via nosso email ou whatsapp em nosso site.

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso, sendo assim estando com suas etiquetas e caixa do produto. O produto deve ser enviado de forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não será realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponivel em nosso estoque.

2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

Garantia:

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviado fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, e nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no Estado de São Paulo para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

OBS: A Loja Teléco Store não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuimos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.

Importante:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do produto em nossa empresa, como peças quebradas , manchas, entre outros problemas similiares.

A garantia também não cobre:

Danos por fluídos como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos srem resistente a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;

Dano por tentantiva de conserto ou adaptação do produto de sua parte ou terceiros;

Uso impróprio de acessórios;

Falhas ou danos que possam surgir ao desgaste normal - por exemplo , riscos e manchas pelo uso, oxidação e desbotamento de cor devido a excesso de de ácido úrico do ultilizador do produto.

Redução aceitável da vida útil da bateria, para produtos que acompanham bateria, controles entre outros.